sexta-feira, 5 de maio de 2017

Secretária de Viçosa, Vanda Campos, está participando do 5º Congresso Norte e Nordeste de Secretarias Municipais de Saúde

O 5º Congresso Norte e Nordeste de Secretarias Municipais de Saúde, está sendo realizado em Porto Seguro, na Bahia, no período de 03 a 06 de maio, os gestores da área de saúde estão discutindo o tema “Governança na Saúde Regional: Desafio para a gestão municipal”, com o objetivo de produzir reflexões e trocas de experiências, trazendo contribuições para a construção do SUS nas Regiões e no Brasil.
O Congresso é um importante espaço que possibilita debater questões estratégicas e relevantes que perpassam a construção do Sistema Único de Saúde (SUS) no âmbito regional. Este espaço pretende ainda aprofundar o diálogo sobre os principais desafios enfrentados na gestão municipal, se consolidado como um dos maiores e mais importantes eventos da área da gestão pública municipal no âmbito da saúde nas Regiões Norte e Nordeste.
No decorrer do evento será realizado mesas temáticas, oficinas de trabalho, cursos, conferências, palestras, exposição de experiências exitosas e rodadas de debates abordando o tema proposto e suas interfaces.
Na oportunidade a Secretária Municipal de Saúde de Viçosa, Vanda Campos, está marcando presença no evento com objetivo de adquirir conhecimentos para formular melhorias para o dia a dia no município.



Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário